quinta-feira, 4 de março de 2010

Petisco de Flores

Para começar, tenho várias idéias para postar, mas vou começar com uma que eu acabei de criar, sim são 01:07 e faz uns 30 minutinhos que eu criei. Demorei uns 10 min. o tempo de achar o material. Eu olhei e tinha esse prato pra colocar petiscos eu ganhei quando casei, mas estava com o cabo quebrado e fazia tempo  que eu queria jogar fora, mas não tive coragem, ainda bem, olha o que virou com uns minis detalhes.



Eu colei com cola quente dois pedacinhos de bambu que estou usando para
outro trabalho:

Olha lá o quebradinho do prato de porcelana para petiscos com muita cola quente pra não machucar quando pegar.

O Bambu, cortados irregulares.

Esse é o resultado de mais um detalhe pra minha sala.

Um comentário:

Ana Carolina Cavalcanti disse...

nossa mi adorei a ideia!
quando eu tiver a minha casinha eu vou fazer um desses, ou peço pra vc fazer hahahaha
adorei o blog! mesmo!

Postar um comentário