quarta-feira, 10 de março de 2010

Adesivos Vivos.

Os Adesivos tomaram conta da decoração alternativa. Eles dão um ar "Cool" ao ambiente e  ainda mostra a personalidade da casa e dão vida as paredes brancas ou coloridas e não para por ai pode usar adesivos em geladeiras, armários e até vasos sanitários...

Você encontra adesivos em vários lugares de decoração e também na internet. Mas caso você ache esses adesivos um pouquinho caro você mesmo pode criar seus adesivos sendo eles de parede ou qualquer lugar que queira preencher, você precisa de película adesiva, tesoura, um pano limpo e um com álcool, ter muita paciência e criatividade e noção de espaço. Pronto ai é só colar. Dois trabalhos meus:

Tulipas Voadoras - Mão livre


Pensamentos à Prova de Fogo - Mão Livre


E aqui tem um video com o artesão Marcelo Darghan para você sentir mais segura em desempenhar esse trabalho encantador...



Boa Quinta.

Um comentário:

Izis Borck disse...

Olá, estou fazendo hoje adesivos para minha geladeira, amanhã posto no meu blog passa lá para ver http://izisborck.blogspot.com
Também adoro customizar coisas e inventar arte, rsrsrs...
Beijocas, já estou te seguindo

Postar um comentário